Eu sei que tu acha que eu não te ouço...
... mas eu escuto atentamente tudo o que tu me fala, assim como te observo e sei quando está irritada ou indiferente Camila.
Eu sei que tu merece o mundo, ou que talvez o mundo não seja o bastante.
Eu sei que tu está distante, que tu anda colada no celular, logo tu que me criticava por eu ficar toda hora olhando o telefone.
Eu sei que tu não prefere mais sentar do meu lado nos eventos, ficando até distante. Difícil não perceber a mulher que tu gosta, não ficando do teu lado. Sei que lhe dei motivos.
Eu sei que tu está mudando e não me esqueço de uma conversa que tivemos na tua casa, no dia 6 de janeiro de 2022, quando tu parou na minha frente e disse bem séria "eu não vou mudar por ninguém, meu corpo é assim, não vou fazer cirurgia, porque eu me aceito", e eu disse que estava tudo bem, porque eu gostava da Camila, porque eu comecei a gostar de ti mesmo antes de falar contigo, vendo tuas fotos. E eu comecei a te amar desde quando te vi naquele 19 de dezembro. E eu sabia que estava no paraíso às 20h15 daquela noite quando te beijei. E eu sabia que estava diante da mulher que eu faria qualquer coisa por ela.
E eu sei que talvez eu esteja errado em toda hora frisar o quanto eu gosto de ti, mas é da minha natureza ser apaixonado, ainda mais quando se trata de ti Camila.

0 comentários